About


Oi gente! Eu sou a Teeh Ferreira (se pronuncia "té", não me chamem de tê, fica estranho), Tenho 14 anos (novinha, né?) e moro em São Paulo. Amo escrever e esse amor veio de uns três  ou quatro anos pra cá, não sei ao certo da onde ele surgiu, mas tenho uma pitada de certeza que veio do meu amor a leitura. 

Lá para o meio de 2011 eu fiz um blog, que sinceramente era um desastre hahahaha, sem organização, sem layout, cheio de erros ortográficos (deem um desconto, eu tinha 10 anos), e logo eu "desisti" de postar nele, mas não me lembro o porquê. Enfim, o ano acabou e com ele a vontade de ter um blog foi embora, voltou! Foi ai que eu percebi que eu amava escrever, que o tempo podia passar mas meu amor por ouvir as teclas do computador batendo, não. 
E foi ai que eu criei outro blog, PEQUENA SIMPÁTICA (sim, com letras grandes), pra falar de filmes, maquiagem (não sabia nem passar batom, mas achava que estava arrasando), moda (eu usava bota da Hello kitty, só pra constar), enfim eu era uma criança tentando dar um rumo para a sua vida. Lembro que o blog foi um sucesso, 48 seguidores e 520 visualizações, mas não sei o porque, mas parei de escrever nele também. Ai hoje, eu senti uma saudade fora do normal de escrever e fiz esse blog. Certo?  Errado. Eu já tive tantos blogs, mais tantos blogs, que se eu fizesse uma listaria daria mais de 20, e todos abandonados em algum lugar da internet, como por exemplo, PEQUENA SIMPÁTICA, Estilo Rockeira (não me julguem), Blog Pequena Simpática (a palavra blog, antes do nome do mesmo, muda muita coisa...  Na verdade não muda nada, só coloquei isso pois tinha perdido a senha e queria continuar com o user), Dreamsss (com três "s", pois já tinha um blog comum "s" só), entre outros. 

Agora, na verdade de uns três meses pra cá, comecei a cogitar a ideia de voltar a ter um blog, mas não para depois de dois meses ele ficar apenas existindo no meio de tantos outros blogs, agora algo realmente sério, que eu não desistisse por qualquer coisinha. Pensei sobre o que postar, sobre layout, sobre organização, se valia mesmo a pena... Pensamento vai, pensamento vem e enfim resolvi criar esse espacinho meu, para que eu pudesse compartilhar experiencias, escrever sobre o que eu acredito.

Twitter
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário